(11) 93212-7172

Como fazer massagem erótica: dicas importantes - Ápice Massagem

Como fazer massagem erótica: dicas importantes

Massagem tântrica: conheça a técnica e seus benefícios para o sexo
Massagem tântrica: conheça a técnica e seus benefícios para o sexo
5 de abril de 2022
Massagem Tailandesa: Por que fazer?
Massagem Tailandesa: Por que fazer? 
5 de abril de 2022
Como fazer massagem erótica: dicas importantes

Muitas vezes achamos que a massagem erótica é parecida com a massagem relaxante, mas embora ambas tenham o intuito de relaxar o corpo, elas são realizadas de maneiras diferentes.

A massagem erótica traz inúmeros benefícios para a vida do casal, mas para que vocês consigam absorver o melhor desse momento, nós da Ápice Massagens separamos dicas incríveis para tornar esse momento único e diferente.

Prepare o ambiente: A massagem erótica precisar ser realiza em um local que tenha um clima envolvente e sedutor. Para isso, espalhe algumas velas (de preferencia as de pilhas, para evitar acidentes) no local, deixe o ambiente a meia luz e separe aromas excitantes como cardamomo, canela, gengibre, noz moscada, pimenta negra, patchouli, rosa ou Ylang Ylang. Para fechar a preparação do ambiente, não se esqueça de uma boa playlist.

Descubra o que seu parceiro gosta: Com toques e palavras, você consegue entender o que deixa seu parceiro excitado e pode proporcionar melhores sensações a ele.

Passo a passo infalível para que sua massagem erótica seja um sucesso!

  • Deite a pessoa a ser massageada com as costas para baixo;
  • Ajoelhe-se entre as pernas dela, coloque um pouco do óleo nas mãos e deslize-as uma na outra com delicadeza para aquecê-las. Em seguida, aproxime suas mãos do corpo de seu parceiro ou sua parceira.
  • Comece subindo pela parte externa das pernas, com movimento circulares até os joelhos, e volte com as mãos por dentro, sem esquecer os pés.
  • Suba as mãos para a região da coxa até a virilha (sem tocar no pênis/vagina), sempre subindo por fora e voltando por dentro.
  • Siga com a massagem, com os mesmos movimentos circulares, no peito e nos braços.
  • Derrame um pouco de óleo no seu corpo e massageie o outro com o seu corpo.
  • Enquanto desliza suas mãos pelo corpo dele(a), vá beijando os seios (ou tórax), a barriga e continue descendo os lábios até alcançar a zona pélvica.
  • Finalize a massagem iniciando um sexo oral com calma e delicadeza e abusando de movimentos sensuais com a língua.

Após sentir a excitação do seu parceiro aumentando, é hora de aproveitar o momento finalizando as preliminares com um sexo quente, prolongado e prazeroso com a energia lá em cima.

Uma dica importante: Esqueça tudo ao redor e foque no momento, pois esse tipo de massagem precisa que ambos estejam 100% conectados.

Acompanhe nossos artigos e tenha sempre dicas para apimentar sua relação.

Trabalhe Conosco
× Agende seu horário agora!